sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Liberado o trânsito na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Depois de uma semana de trabalho a prefeitura Municipal de Nova Mutum através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos concluiu ontem, a construção das nove lombadas na BR-163 que passa em frente ao município. A obra foi autorizada pelo DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre, que encaminhou uma autorização por escrito, liberando a execução da obra. As lombadas foram construídas em concreto armado com revestimento de massa asfaltica usinada.

Segundo o secretário de Obras, Onésio Botelho, as lombadas seguem um padrão de 10 cm de altura por 3,70 metros de largura. Para ultrapassar os veículos terão que reduzir a velocidade para cerca de 10km/h. Também foram feitas as sinalizações que indicam a localização das lombadas, assim como a pintura das faixas de travessia, tanto para pedestres como para ciclistas. “Para a obra foram investidos um montante de R$ 36 mil, entre a mão de obra e os materiais utilizados”, disse.

Hoje, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve conferindo o trabalho e realizando os últimos detalhes. A obra também teve o aval da Polícia Rodoviária Federal – PRF, delegacia do Posto Gil, esteve em Nova Mutum e sugeriu que as lombadas fossem construídas de forma simultânea, de maneira que a conclusão dos trabalhos seja rápida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE