O cantor Léo Santana se apresentará, hoje, a partir das 22h30, no estádio Gigante do Norte, como parte das atrações do Festeja Sinop, que celebra os 51 anos da capital do Nortão. A contratação foi oficializada por R$ 650 mil.
Atualmente, Leo é um dos nomes mais populares da música brasileira. Nascido em Salvador, Bahia, ele iniciou a carreira como vocalista da banda Parangolé, mas alcançou o estrelato nacional como integrante do grupo Psirico e, posteriormente, em carreira solo. Seus sucessos, como “Zona de Perigo”, “Paga de Sol” e “Surtada”, o transformaram em um dos principais representantes do axé e do pagode no país.
Durante o show, 11 entidades filantrópicas estarão servindo buraco quente e porção de mini salgado (AABB Comunidade), cachorro-quente (AMA), caldos (Casa Di Maria), pastel (Cartas), quitutes nordestinos (CTN), espetinho (Léo Clube de Sinop), mini-pizza e bolachinhas caseiras (Omdas), crepes (Pastoral da Criança), hambúrguer (PLPS), iscas de frango e batatas fritas (Assinop) e pão com linguiça (Rotary Clube Sinop)
Confira a programação:
Dia 13
Festival de Praia – Praia do Cortado (Rio Teles Pires)
Marcha para Jesus – Praça da Bíblia
Show Gospel Israel Salazar – Estádio Gigante do Norte (Massami Uriú)
Baile da Cidade Banda Metrô – Garden Hall
Dia 14
Festival de Praia – Praia do Cortado (Rio Teles Pires)
Show Nacional Matheus Fernandes – Festival de Praia (Rio Teles Pires)
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.