quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Leo Santana explica por que Lorena Improta evita usar aliança: ‘só quando casar’

PUBLICIDADE

Depois de terminar e reatar o namoro duas vezes, Leo Santana e Lorena Improta decidiram não rotular mais o relacionamento desde que se reconciliaram novamente em abril deste ano. O casal assumiu publicamente a relação em fevereiro de 2017 e, seis meses depois, ficaram noivos. “Não estamos muito nessa questão de noivos, namorados, se vamos casar. Estamos bem. Essas questões de rotular, ter um anel no dedo, se postar foto está bem e se não postar está separado. Falei: ‘Vamos parar de botar esse rótulo na vida da gente. Estando bem entre a gente é o que importa e vamos seguir a vida…'”, disse a dançarina ao “Uol”.

Cantor explica por que namorada dispensa aliança

Apesar de dar um passo à frente no romance, Leo falou que ele e a bailarina, com quem trocou beijos em bastidor de show em Salvador, não usam mais alianças. Segundo o pagodeiro, o anel de compromisso está guardado. “Acho que agora ela (Lorena) só quer usar quando casar”, explicou o músico, cujo plano é se casar nos próximos dois anos: “Eu sempre sonhei com isso, seguir o legado de meus pais”. Questionado se pretender ser pai, ele respondeu que quer três filhos. “Mas ela (Lorena) só quer dois”, comentou, bem-humorado.

Dançarina foi criticada por conta do fim da relação

Após o segundo término, Leo foi alvo de críticas dos fãs de Lorena. A publicitária, por sua vez, afirmou que não se incomoda com os comentários e negou que viva um romance de aparência com o artista: “As pessoas fazem como se fosse uma obrigação do artista ser perfeito e tem que viver felizes para sempre. Léo e eu somos muito reais. Se a gente mostra que terminou, é porque a gente realmente não ‘liga’ para a questão da mídia, porque há casais que estão mal e querem levar como se fossem perfeitos. Não vou sustentar um relacionamento porque as pessoas querem que seja perfeito. Se for para terminar, vamos de novo. Se for para voltar, também, e até onde Deus quiser que aconteça. Deixa Deus conduzir, se for para a gente ficar junto, casar e ter filhos, vamos ficar. Se não for, a gente se gosta muito e eu sei que vamos torcer um pelo outro durante muito tempo. Há uma cobrança muito grande em cima da gente que eu converso com ele direto, tanto que agora decidimos ficar um pouco mais para a gente mesmo. Querendo ou não, são ossos do ofício, trabalhamos na mídia e as pessoas querem saber da nossa vida. Preferimos manter mais para a gente para evitar um pouco esse desgaste, midiaticamente falando. Mas o amor não acaba por causa disso não”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE