PUBLICIDADE

Laudo apontará se mancha em carro é sangue da filha de ex-prefeito de MT morta no Paraguai

PUBLICIDADE
A Gazeta

Investigadores da Divisão de Homicídios, com apoio da Polícia Técnica do Paraguai, encontraram novos vestígios no carro usado pelo eletricista, de 27 anos, apontado como autor da morte da mato-grossense, Érika de Lima Corte, 29 anos. A suspeita é que sejam manchas de sangue. O material foi colhido e levado para análise para confirmar se é da estudante de medicina, que foi morta com 19 facadas, no último dia 20, na casa onde morava em Pedro Juan Caballero. A jovem era filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia (512 km de Cuiabá).

Outros indícios já apontam a suspeita sobre o eletricista. Um deles é a roupa usada por ele no dia do crime e que continha vestígios de sangue. O outro, o pote de sorvete encontrado na cozinha de Érika que é igual ao comprado pelo acusado, conforme câmeras de segurança. Imagens também mostram ele saindo da casa da estudante.  Os laudos devem ficar prontos em 30 dias.

O acusado está preso desde o dia 23, quando foi localizado na cidade de Concepción, e está em um presídio para onde foi transferido após alegação de correr risco de vida.

O suspeito já responde a uma acusação pela morte da estudante paraguaia Daisy Patricia Benítez Gómez, em agosto de 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE