segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Laudo de armas usadas em ação que matou investigadores e homem é aguardado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil aguarda provas técnicas para confirmar quais armas foram usadas na ação que terminou com a morte do vendedor Gilson Silvio Alves e feriram os investigadores Edson Leite, 47, e Maxwel Pereira, 36, no dia 23 de maio. A operação terminou ainda com os óbitos de Edson Leite e João Osni Guimarães, 62, o “João Caveira”, que buscava atendimento médico para o colega baleado na perna e quadril. Os 2 investigadores se envolveram em um acidente na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, a poucos quilômetros do Posto 2006, localizado na Rodovia dos Imigrantes, onde iniciou a ação.

Os laudos requisitados pela Polícia foram de local de crime, necropsia, balística e residuográfico. Outros que a investigação entender necessários também serão solicitados. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, por meio de nota, “comunica que não será repassada mais nenhuma informação” para a imprensa.

A Polícia Civil explica que os delegados prestarão informações ao final das apurações, quando apresentarão o resultado de toda a investigação.

Sem dar detalhes, a Polícia garante que várias testemunhas estão sendo ouvidas no inquérito policial, “para que sejam sanadas quaisquer dúvidas e esclarecida a legitimidade da ação dos policiais”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Sinop convoca mais 167 aprovados em concurso

A prefeitura de Sinop iniciou esta semana a convocação...

Mãe e filha que morreram em grave acidente são sepultadas em Juína

Os corpos de Valdinéia Luzia Custódio Paes, de 37...

Incêndio danifica residência em Mato Grosso

Uma residência de madeira teve sua edícula (área anexa)...

Identificado homem que morreu em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Vanderson Moreira de Figueiredo, 34 anos, foi identificado como...
PUBLICIDADE