A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao Só Notícias que o laudo pericial de necropsia apontou que a terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, foi morta com 16 facadas, além de apresentar quatro lesões de provável defesa no antebraço e na mão direita. O crime ocorreu no bairro Bandeirantes no dia 24 do mês passado, em Lucas do Rio Verde.
O autor do crime é o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36, que foi preso no local do crime pela Guarda Civil Municipal. Além da esposa, ele também esfaqueou a filha de apenas 7 anos. Ela segue internada em um hospital particular em Cuiabá. Na semana passada, Caroline Fernandes, filha de Gleici e irmã da menor, informou que ela estava entubada, mas seguia evoluindo.
Daniel foi autuado em flagrante por feminicídio consumado (contra a esposa) e homicídio contra menor de 14 anos tentado, ambos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Após o ataque à esposa e à filha, ele provocou ferimentos contra si. Após alguns dias internado, foi transferido para a cadeia de Sorriso. O acusado teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Lucas do Rio Verde, que também acatou um exame de insanidade mental. O caso está em segredo de justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.