Latino fala de fim de namoro com modelo: ‘já não estava legal’

BR-163 bloqueada em Sorriso abril 2012 -7-MST ( SN

Latino e Fabiana Araújo já não estão mais juntos. Como adiantou o EGO nesta terça-feira, 3, o cantor e a modelo resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Em seu perfil  no Instagram nesta quarta-feira, 4, Latino compartilhou um longo texto dando explicação sobre o fim do namoro.

 “É com muita dor que anuncio a minha separação com a Fabiana Araújo. Não tenho palavras que expressem a minha agonia por não ter dado certo. Foram oito meses de muita dedicação. Tenho muita gratidão por ela, mas a situação já não estava legal. Não houve nenhuma traição, antes que algum ‘linguarudo’ fale alguma coisa. Apenas incompatibilidade de tempo, pessoas diferentes com gosto diferentes. Guardo no meu coração grandes experiências e momentos inesquecíveis que jamais vou esquecer”, escreveu ele na rede social e continuou.”Espero que, num futuro bem próximo, consigamos ser bons amigos, já que no momento – infelizmente – só absorvemos o desconforto do achismo. Já que ele lá em cima quis assim, então ‘bora’ focar nos trabalhos novos, porque isso sim nos fortalece para nos dedicarmos e usufruirmos das oportunidades legais que surgirão, com certeza. Deus inventou o amor, mas o diabo pra contrariar decidiu inventar o Instagram e o Whatsapp. Alguém aí está conseguindo administrar seus relacionamentos? Preciso de um intensivão urgente”, finalizou em tom de brincadeira.

Latino e Fabiana, apesar de terem sido fotografados algumas vezes em clima de romance, nunca chegaram a assumir o namoro oficialmente para evitar rótulos. Porém, ele acabou confessando que os dois estavam tendo algo mais sério. “Namoramos escondidos por oito meses”, afirmou.

 

Tags