domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Lançamento oficial da Exporriso é amanhã em Sorriso

PUBLICIDADE

A Exposição Agropecuária e Comercial de Sorriso (Exporriso), que acontece de 8 a 13 de maio no CTG Recordando os Pagos, será lançada oficialmente amanhã. A comissão organizadora do evento, vai receber os patrocinadores, autoridades e a imprensa no Palco “A” do CTG, às 20 horas para apresentar a programação deste ano.

Faltando menos de um mês, os preparativos no Centro de Tradições Gaúchas estão a todo vapor para que tudo esteja pronto até o dia da abertura. A estrutura já começou a ganhar as adaptações necessárias para receber os expositores. De acordo com o presidente da comissão organizadora, Darci Sganderlla, o número de expositores deve alcançar o mesmo patamar do ano passado. “Temos poucos espaços para comercializar. Já está quase tudo fechado. Mas sempre improvisamos para algumas empresas que nos procuram em cima da hora. Já temos em torno de cem expositores”.

Além da Exposição de Produtos e Serviços, que a cada ano aumenta mais, a 26ª edição da Exporriso vai contar com a Exposição de Animais, Leilões de Ovinos e Bovinos, Rodeio, Shows de Prêmios e atrações artísticas nacionais.

No dia 8, quem abre a programação artística é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. No dia 9, quem comanda a festa é o trio cuiabano Pescuma, Henrique e Claudinho. No dia 10, é a vez do sertanejo universitário com a dupla João Bosco e Vinícius. No dia 11, Mato Grosso e Mathias. No dia 12, Bruno e Marrone. E no dia 13, a revelação do pop caipira, Bruna Viola.

Segundo o presidente da comissão organizadora, a novidade deste ano será o palco alternativo com atrações artísticas regional todas as noites. “Este palco será comandado pelas emissoras de rádio e TV da nossa cidade. Cada noite uma delas vai trazer uma programação com cantores da região”, destacou.

A premiação, para este ano, gira em torno de R$ 260 mil em prêmios. Serão sorteados, um HB 20, um Corolla, um Onix e dois Celtas, além de três motos 125 cc.

A cartela, que dá direito a entrada todas as noites e também a participação no Show de Prêmios, custa R$ 70 e pode ser adquirida no CTG, em alguns estabelecimentos comerciais, como lojas mercados ou postos de combustíveis, ou ainda com os vendedores credenciados devidamente identificados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãos morrem em violenta colisão entre carros em rodovia de Mato Grosso

O grave acidente foi registrado esta madrugada, na MT-170,...

Motociclista morre em colisão com carro em rodovia no Nortão 

Gilberto da Silva Oliveira, de 43 anos, faleceu após...

Incêndio atinge armazém com 4 mil toneladas de soja em Sorriso 

O Corpo de Bombeiros de Sorriso, foi acionado ontem...
PUBLICIDADE