A exposição “Cores de Sorriso” passa a ser realizada no Centro Histórico-Cultural Benjamin Raiser. O lançamento oficial no novo espaço acontece nesta terça-feira, às 19h, com entrada gratuita.
A mostra da artista Jéssica Escobar reúne 30 pinturas sobre tela, produzidas a partir de fotografias históricas, documentos e pesquisas que retratam momentos marcantes do desenvolvimento social, cultural e urbano do município, desde 1974 até os dias atuais. O projeto propõe uma releitura visual da trajetória de Sorriso, transformando registros históricos em obras de arte.
A exposição já esteve aberta ao público no shopping e segue integrando a programação especial em comemoração aos 40 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrados neste ano.
Além da visitação presencial, o público também pode acessar o acervo virtual da exposição, disponível no site da artista.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


