segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Lançadas candidaturas de Xênia a OAB Mato Grosso e Reginaldo a presidente da subseção em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria/arquivo)

A candidatura da advogada Xênia Guerra para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso foi lançada, ontem à noite, em Sinop, em solenidade que reuniu diversos profissionais de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem e Cláudia.

Xênia destacou a importância de realizar o evento na cidade que sempre a acolheu e que agora é protagonista na disputa eleitoral. Ela reforçou o papel central do interior nessa eleição, trazendo as vozes que muitas vezes são esquecidas e distantes da capital para o centro da discussão, informa a assessoria.

Na mesma solenidade, o advogado Reginaldo Monteiro lançou sua candidatura para a presidência da 6ª Subseção da OAB Sinop. Ele relembrou as conquistas obtidas durante a atual gestão, incluindo a ampliação da participação de jovens advogados na OAB e a entrega de importantes realizações para a advocacia local. Reginaldo destacou que muito já foi feito, mas que há ainda mais por fazer, sempre com o objetivo de fortalecer a advocacia e garantir que Sinop continue avançando, acrescenta a assessoria.

A eleição na OAB será em 18 de novembro.

Screenshot

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cartórios de Sinop oferecem autorização de viagem para menores 100% online; saiba como

Os cartórios de Sinop disponibilizam autorização de viagem para...

Trabalhador morre atropelado por caminhão durante reparos no Nortão

Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta...

Sorriso: carreta tomba e passageira tem braço esmagado

O tombamento de um VW Constellation 26320 branco, ocorreu...
PUBLICIDADE