terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançada campanha para ajudar Hospital de Câncer de Mato Grosso adquirir equipamentos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Hospital de Câncer de Mato Grosso lançou a 11ª Campanha do McDia Feliz com a venda dos tíquetes de Big Mac e camisetas personalizadas. A ação será em 27 de agosto e tem como objetivo adquirir equipamentos para uma sala do centro cirúrgico para as crianças e ainda custear o espaço da família por mais um ano.

O tíquete do lanche está R$ 18. É comercializado por voluntários e na Central de Captação do Hospital, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 8h às 12h. Também podem ser adquiridos on-line, pelo site do McDia Feliz. As camisetas estão sendo vendidas a R$ 30.

Neste momento o hospital está à procura de empresas, instituições ou órgãos que tenham interesse em apoiar na confecção das camisetas da promoção. Esses apoiadores terão a logo estampada no verso, serão divulgados nas redes sociais da unidade, além de ajudar centenas de crianças que fazem tratamento.

“A camiseta este ano retrata uma capivara muito simpática junto com a criançada, todos aconchegados em nosso coração roxo, cor nova do hospital que representa cura. As letras são coloridas porque o nosso Estado assim é, a natureza, a alegria e a cultura. A ilustração foi feita pelo artista Léo Davi e é exclusiva para a campanha”, apontou o supervisor de Desenvolvimento Institucional do Hospital, Tomaz Beckert.

Com o recurso arrecadado em anos anteriores, o hospital construiu o espaço da família, além de construir e equipar a UTI pediátrica e reformar a internação pediátrica da unidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE