sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key nega viver de pensão de Latino

PUBLICIDADE

Kelly Key está curtindo os primeiros meses de vida de Arthur, seu terceiro filho, mas ainda se vê em meio à críticas por conta de seu relacionamento com Latino, que teve como fruto Suzanna, herdeira cuja semelhança com a artista impressiona nas redes sociais. “Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha, coitada… ‘Olha aí, vivendo do dinheiro da pensão'”, contou Kelly em entrevista a Leo Dias no programa “Fofocalizando”.

A cantora, que retomou a malhação após três meses do nascimento do caçula, afirmou que, nem se quisesse, conseguiria sobreviver apenas com a pensão. “É um salário mínimo, gente”, disse Kelly, completando: “Graças a Deus, Deus nunca me desamparou e isso nunca foi um problema”. A artista contou ainda detalhes da relação da primogênita com o pai. “Há um contato, no tempo de cada um. Hoje mesmo eles vão no cinema, foi ela que mandou mensagem”, afirmou.

Casada há 15 anos com o empresário Mico Freitas, com quem ela teve Victor, de 11 anos, e Arthur, Kelly declarou ainda que se sente segura na relação. “Se ele me traísse, eu tenho certeza que eu dei justificativa. Para ele, não cabe uma traição gratuita , eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também “, afirmou a cantora.

Ao jornalista, a artista – que indicou uma melhora na relação durante a gravidez – contou ainda que se considera “fogosa”: ” Sou fogosa, sou tensa. Meu marido está comigo há 15 anos. Sexo é muito importante numa relação… “. E, apesar de estar com o peso maior do que o de antes da gravidez, se considera satisfeita com seu corpo. “Estou com 77 kg, estou enorme. Mas agora eu falo que estou ‘gostosa’… Tenho 1,67m. Mas bota a mão na minha barriga”, pediu ela. “Prancha!”, exclamou Leo Dias, revelando a boa forma da cantora.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE