Kelly Key mostra cuidados com o corpo e fã diz: ‘sempre linda’

PF apreende contrabando de cigarro (ass)

Aproximadamente vinte dias depois de dar à luz o terceiro filho, Artur, Kelly Key parece já estar retomando, aos poucos, os cuidados com o corpo que tinha, antes da gravidez. Ainda na última quarta-feira (15), por exemplo, usando sua página oficial no Instagram, a cantora decidiu falar mais um pouquinho sobre a lipomodelagem orgânica, procedimento que chegou até a realizar, de uma forma adaptada, claro, durante a espera do menino, fruto do casamento com Mico Freitas.

“@carolesteticistaoficial, meu amor!!! Agradecimentos eternos a ti! É óbvio que vocês já conhecem… Pois falo sempre dela por aqui! A famosa #lipomodelagemorgânica que fiz, adaptada para gestantes, agora está na ‘formatação’ original. Mas hoje, em especial, meu agradecimento vai para a massagem no meu pescoço e relaxamento nas costas, que estava mesmo precisando…”, escreveu a artista, enquanto também compartilhava uma imagem de tal cuidado especial com a boa forma, em que, aliás, aparece com as pernas e o bumbum para cima.

Claro que, em apenas alguns minutos, os comentários da postagem ficaram repletos de elogios e manifestações de carinho, tudo deixado por internautas que chegam até a usar os cliques compartilhados por Kelly como inspiração, em suas próprias rotinas.

“Sempre linda”, chegou a escrever um seguidor, minutos antes de outro também dizer “É uma musa essa mulher”. Além de Artur, ela é mãe de Suzanna Freitas e Jaime Vítor.

(OFUXICO)

Tags