quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key mostra cuidados com o corpo e fã diz: ‘sempre linda’

PUBLICIDADE

Aproximadamente vinte dias depois de dar à luz o terceiro filho, Artur, Kelly Key parece já estar retomando, aos poucos, os cuidados com o corpo que tinha, antes da gravidez. Ainda na última quarta-feira (15), por exemplo, usando sua página oficial no Instagram, a cantora decidiu falar mais um pouquinho sobre a lipomodelagem orgânica, procedimento que chegou até a realizar, de uma forma adaptada, claro, durante a espera do menino, fruto do casamento com Mico Freitas.

“@carolesteticistaoficial, meu amor!!! Agradecimentos eternos a ti! É óbvio que vocês já conhecem… Pois falo sempre dela por aqui! A famosa #lipomodelagemorgânica que fiz, adaptada para gestantes, agora está na ‘formatação’ original. Mas hoje, em especial, meu agradecimento vai para a massagem no meu pescoço e relaxamento nas costas, que estava mesmo precisando…”, escreveu a artista, enquanto também compartilhava uma imagem de tal cuidado especial com a boa forma, em que, aliás, aparece com as pernas e o bumbum para cima.

Claro que, em apenas alguns minutos, os comentários da postagem ficaram repletos de elogios e manifestações de carinho, tudo deixado por internautas que chegam até a usar os cliques compartilhados por Kelly como inspiração, em suas próprias rotinas.

“Sempre linda”, chegou a escrever um seguidor, minutos antes de outro também dizer “É uma musa essa mulher”. Além de Artur, ela é mãe de Suzanna Freitas e Jaime Vítor.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE