sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key faz preenchimento labial e mostra resultado aos internautas: “dei uma valorizada”

PUBLICIDADE

Kelly Key usou as redes sociais na ultima quarta-feira (11) para falar sobre um procedimento estético que realizou. A cantora, que é casada com o empresário Mico Freitas, fez um preechimento labial e mostrou o resultado para os seus seguidores no Instagram.

“Gente, eu preciso falar da minha boca para vocês! Faz uma semana que dei uma valorizada no volume dela”, escreveu Kelly. “Minha genética não é muito favorável em relação a lábios. Além disso, com o passar dos anos, vamos perdendo o volume! Meu pai por exemplo, tem uma linha no lugar da boca (parece até aqueles desenhos de ‘pauzinhos’ que a gente faz!). Hoje vemos tanto exagero em preenchimento labial que perdemos a referência! Acabamos por condenar os procedimentos estéticos relacionados a isso! Eu mesma tinha este preconceito. Mas depois que fiz a minha, percebi que nós (paciente e médico) é que determinamos o limite. Estou muito feliz com o resultado!”, completou ela, que sempre compartilha fotos e vídeos de sua rotina.

A cantora é mãe de três: Suzanna Freitas, Jaime Vitor e Artur. “Se não faz parte da sua realidade, não condene, não critique. Seria maravilhoso se todos tivéssemos acesso não só a estes procedimentos, mas também a tantas outras coisas! Isso também não é o mais importante na vida… Tudo é uma questão de condições e de prioridades. Mas se você pode fazer! Faça! No dia que isso for importante e prioritário para vc, não perca tempo e vá em frente! Se vc vai fazer, procure um profissional legal. E viva o gloss depois disso”, escreveu.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE