sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key dispensa babás em viagem de férias com os filhos: ‘momentos só nossos’

PUBLICIDADE

Kelly Key tirou férias e viajou com a família para Portugal. Em seu perfil no Instagram, a cantora que comemorou o aniversário de 1 ano do filho caçula, Artur, fruto de seu casamento com o empresário Mico Freitas, contou como tem sido a rotina longe de casa – e sem ajuda de babás – com os herdeiros. “Viajar com eles muitas vezes não é uma tarefa fácil… No inverno então, com um bebê que ainda não anda (está quase quase…), parece missão impossível! Mal tenho tempo para rede social”, afirmou a artista que também é mãe de Jaime Vitor, de 12 anos, e de Suzanna, de 17 anos, filha de Latino, que paga um salário mínimo como pensão.

Artista prefere não ter babás para os filhos em viagens: ‘Momentos nossos’

Kelly Key contou os motivos de não levar funcionárias para ter alguma ajuda extra no dia a dia no exterior com Suzanna, Vitor e Artur, com quem se divertiu em passeio ao circo. “Vejo a surpresa de muitos por eu não ter trazido babá. De fato, não trouxe… Nunca levo babás para as férias! Até levei uma vez que fui para Angola com a Suzanna Freitas e Vitor Freitas ainda bebê (mas fui a trabalho também, isso exigia uma ajudinha extra). Vejo esses momentos como apenas nossos! E tenho prazer em curtir tudinho… Principalmente por saber hoje que eles passam muito rápido!”, disse. Ela ainda aconselhou seus seguidores: “Curtam seus filhos, cuidem deles pessoalmente! Isso fará uma enorme diferença na criação deles”.

‘A coluna quase que não aguenta!’

Para aproveitar os dias ao lado do pequeno, que tem dado mais trabalho por conta da pouca idade, Kelly Key, adepta de malhação intensa para manter o corpo musculoso, afirmou ficar cansada e com pouco tempo para si. “Vocês andam me vendo sempre com o Tuca no colo… E, sim… A coluna quase que não aguenta! Faço a comidinha, levo para os passeios em pote térmico… Lanchinhos também… Duas trocas de roupa… Um cobertor… Canguru… Tudo dentro de uma mochila tamanho ‘giga’! Nem sei como ainda consigo me arrumar e conseguir cliques e legendas como estas”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE