Kelly Key baba pelo terceiro filho: ‘ é um bebê calminho’

Teste exame malária Sinop (ass)

Kelly Key realmente está passando por uma fase de muita plenitude, serenidade, alegria e amor em sua vida, principalmente por conta do nascimento, ainda no final do mês de janeiro, de seu terceiro filho, que recebeu o nome de Artur. Durante uma recente conversa com a reportagem da revista Caras, a cantora falou, entre outras coisas, sobre como está sua rotina, após dar à luz o menino, fruto do casamento com o empresário Mico Freitas.

“Estou muito feliz. Agora está sendo muito mais fácil cuidar de um bebê. A experiência conta e acho que até se reflete em seu comportamento. Artur é um bebê calminho”, chegou a afirmar a artista, que, aliás, também é mãe de Suzanna e Jaime Vítor, antes de ressaltar as semelhanças entre o recém-nascido e seus irmãos.

“Artur é moreninho e tem covinhas, como minha primogênita. A boca é do Vítor”, declarou ela. Mesmo já tendo perdido nove dos 18 quilos que ganhou, ao longo da terceira gestação, Kelly ainda aproveitou a ocasião para deixar claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, retornar ao corpo que tinha, antes de engravidar, não está em sua lista de prioridades, nesse momento.

“Não estou ansiosa para voltar ao meu peso normal. É uma outra etapa de vida. Artur veio em uma fase em que estou mais tranquila, com as outras crianças mais crescidas, a família estruturada. Está tudo dando certo”, afirmou a cantora, só reforçando o quanto está feliz, pelo atual momento de sua vida pessoal.

(OFUXICO)

Tags