quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key baba pelo terceiro filho: ‘ é um bebê calminho’

PUBLICIDADE

Kelly Key realmente está passando por uma fase de muita plenitude, serenidade, alegria e amor em sua vida, principalmente por conta do nascimento, ainda no final do mês de janeiro, de seu terceiro filho, que recebeu o nome de Artur. Durante uma recente conversa com a reportagem da revista Caras, a cantora falou, entre outras coisas, sobre como está sua rotina, após dar à luz o menino, fruto do casamento com o empresário Mico Freitas.

“Estou muito feliz. Agora está sendo muito mais fácil cuidar de um bebê. A experiência conta e acho que até se reflete em seu comportamento. Artur é um bebê calminho”, chegou a afirmar a artista, que, aliás, também é mãe de Suzanna e Jaime Vítor, antes de ressaltar as semelhanças entre o recém-nascido e seus irmãos.

“Artur é moreninho e tem covinhas, como minha primogênita. A boca é do Vítor”, declarou ela. Mesmo já tendo perdido nove dos 18 quilos que ganhou, ao longo da terceira gestação, Kelly ainda aproveitou a ocasião para deixar claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, retornar ao corpo que tinha, antes de engravidar, não está em sua lista de prioridades, nesse momento.

“Não estou ansiosa para voltar ao meu peso normal. É uma outra etapa de vida. Artur veio em uma fase em que estou mais tranquila, com as outras crianças mais crescidas, a família estruturada. Está tudo dando certo”, afirmou a cantora, só reforçando o quanto está feliz, pelo atual momento de sua vida pessoal.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE