Karina Lucco fala perda de peso e malhação: “abdômen definido se constrói na cozinha”

Adir Oliveira executado a tiros em Guarantã - fevereiro 2016

Ela é mãe de Lucas Lucco, cantor sertanejo de sucesso no Brasil, mas acabou brilhando sozinha no Instagram ao aparecer ao lado do filho mais velho malhando pesado. Com 206 mil seguidores, Karina Lucco, 42 anos, vê sua popularidade crescendo, mas não acha que é famosa.

“Eu, famosa? Tô nada!”, divertiu-se em entrevista exclusiva para a Glamour. “Os seguidores estão com essa conversa de musa fitness! Mas estou longe disso, eu acho. Depois que o Lucas postou um treino nosso juntos chamou atenção da mídia. Andei dando algumas entrevistas e com isso acho que as pessoas puderam me conhecer melhor”, apostou.

Karina foi mãe pela primeira vez quando tinha apenas 15 anos. Foi aí que nasceu Lucas, fruto do casamento com o radialista Paulinho Lucco. Apesar da barra de engravidar tão jovem, ela acredita que tudo foi melhor do que o esperado.

“Poderia ter sido muito diferente, mas tive todo apoio da minha família, me casei. E, quando ele nasceu, como era o primeiro de tudo – sobrinho, neto, tanto do lado da minha família, como do lado do meu esposo -, então, ajuda não faltou! Só à noite que sobrava para mim, dormia pouco. Ele já fazia show quando bebê e somente eu assistia” contou, rindo.

(Revista Glamour/Globo)