Karina Bacchi dispensa babá em viagem com filho e noivo

Karina Bacchi está em viagem pela Grécia com o filho, Enrico, de nove meses, e o noivo, Amaury Nunes, por quem foi pedida em casamento em abril. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (7), a apresentadora respondeu um questionamento dos fãs e disse que dispensou a babá para ficar com a família.

“Vocês me perguntaram se viemos com babá. Então, não. Veio eu, Amaury e Enrico. Só nós três. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas é muito bom. A gente adora curtir tudo junto”, explicou. Em seguida, a youtuber contou que recebe apoio do ex-jogador de futebol: “o Amaury é muito parceiro. Muito paizão. O Enrico está curtindo muito”.

Nos primeiros momentos em Mykonos, Karina mostrou que já estava aproveitando a ilha: “chegamos em Mykonos depois de muitas horas de voo com escala em Londres. Aqui já é noite agora… mas já conseguimos sentir um pouco dessa energia deliciosa e meu anjinho grego, Enrico, continua sorrindo”. A artista ainda se derreteu em elogios pelo menino ao exibir uma foto dele em seu perfil: “benção da minha vida! Posso agradecer ajoelhada para Deus todos os dias? Sim”.

Karina entregou o desejo de aumentar a família com o noivo em entrevista recente: “nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto”. A apresentadora detalhou a relação do empresário com Enrico: “é uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro”. O menino, aliás, é um sucesso nas redes sociais. “Todas as pessoas que seguem amam ele! Elas estão retribuindo com amor e mensagens positivas para a gente, falando que ele faz bem pra elas, que ver o sorriso dele deixa o dia delas mais bonito. Não vejo nada de negativo nisso. Não ia esconder ele porque tenho orgulho da minha história. Não tenho vergonha. Um dia, ele vai gostar de saber que é tão querido. Eu guardo muitas mensagens para o álbum dele, desde quando ele nasceu. Eu quero que ele acompanhe tudo isso.”

(PUREPEOPLE)