quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Kaká troca beijo com noiva na muralha da China

PUBLICIDADE

Kaká tem aproveitado a viagem para a China para namorar Carolina Dias. O casal visitou a Muralha da China, um dos pontos turísticos mais famosos do país, e trocou beijos por lá. Os dois, que estão noivos desde o segundo semestre do ano passado, compartilharam mais fotos da viagem em suas redes sociais.

“Sempre tive o sonho de ter a minha família, meus filhos. Quando soube da notícia de que a Carol estava grávida foi uma emoção muito grande. Todo o processo de gravidez, até a chegada, é um sentimento muito bom. Acho que é diferente da mãe, que já carrega aquele ser dentro e de certa forma já tem um convívio. No meu caso de pai, você tem um convívio distante, mas não sabe realmente o que é”, disse Kaká, que se separou de Carol Celico em 2015.

“Eu acredito em várias formas de amor. Esse amor pelo filho parece que nasce naquele momento, é um amor incondicional. Você não conhece, você não sabe quem é aquele ser humano, e você ama de uma forma, que naquele exato momento que você pega no colo, é uma pessoa que você daria a vida”, explicou o jogador.

Kaká também falou sobre como conciliar a carreira com a criação dos filhos. “Sempre procurei estar muito presente, foi um aprendizado. O principal é tempo”, disse o jogador. “É desenvolver um tempo de qualidade, principalmente porque eu não tinha tempo de quantidade, treinos, morando em outro país. Tinha que ser muito intenso. Desligar o celular e viver a vida deles. Quando eles iam para Orlando, tinha o dia do Luca e o dia da Isabela. Eles escolhiam o que queriam fazer. Íamos nos parques, era muito legal”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE