sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Justiça torna réus dois acusados de homicídio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra dois acusados de envolvimento na morte de Francimar Souza Silva, de 34 anos. A vítima foi baleada em fevereiro deste ano, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança.

Os dois acusados viraram réus por homicídio qualificado, cometido “mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe” e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ambos também estão sendo processados por, supostamente, integrarem grupo criminoso e pelo crime de corrupção de menores.

Um dos réus ainda pode ter a pena agravada, caso condenado, por ser reincidente e ter, supostamente, organizado a execução do homicídio de Francimar. Outros dois homens também foram denunciados pelo MPE por integrarem facção criminosa. Todos os acusados terão dez dias para apresentarem resposta às acusações.

Conforme Só Notícias já informou, Francimar morreu no Hospital Regional de Sinop. Ele chegou a passar por drenagem torácica, foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passou por cirurgia, mas teve três paradas cardíacas e não respondeu às manobras de ressuscitação.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar em Sinop, quatro homens chegaram em VW Gol branco, foram em direção a vítima fazendo vários disparos. Mesmo ferido, Francimar conseguiu correr e foi perseguido por um dos suspeitos que acabou realizando outros disparos após a vítima ter caído. Aos policiais, a vítima afirmou conhecer os atiradores e que teriam agido a “mando de um presidiário”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE