
A Promotoria denunciou o acusado por homicídio qualificado, cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra a mulher em razão de gênero (feminicídio). A juíza deu prazo de dez dias para o suspeito indicar advogado ou defensor público e para responder às acusações. Ele continua preso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu confirmou, anteriormente, ao Só Notícias, que o suspeito também responde pelo assassinato de outra mulher em Tocantins. “Ele fugiu para Sinop onde chegou a ser preso em 2017. No entanto, acabou sendo solto e estava convivendo com Doracy desde então”, disse, na ocasião da prisão.
Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou aos militares que ouviu uma discussão entre a mulher e um homem. Pouco tempo depois, o suspeito saiu da casa e fugiu. Os policiais fizeram as buscas e conseguiram localizá-lo em uma residência abandonada nas proximidades.
O corpo de Doracy foi sepultado em Sinop.


