PUBLICIDADE

Justiça não encontra provas de autoria e acusados de matar jovem em Sinop não vão à júri

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Justiça Criminal impronunciou os dois acusados de envolvimento no assassinato de Alex Sandro da Silva Rodrigues, 23 anos. A vítima foi morta, supostamente com um tiro, em junho de 2013, quando estava em uma residência no bairro Habitar Brasil. Com a decisão, a dupla deixa de responder pelo crime e não irá a júri popular.

No total, foram ouvidas, durante a fase de instrução processual, oito testemunhas, além dos dois acusados. A dupla negava envolvimento no crime. Com autorização da Justiça, o corpo de Alex Sandro chegou a ser exumado. Os exames, porém, não detectaram nenhum projétil ou qualquer outro elemento que pudesse ajudar a solucionar o caso.

Ao final da instrução processual, o próprio Ministério Público Estadual (MPE) pediu a impronúncia dos acusados. “Portanto, torna-se temerário submeter alguém a julgamento pelo Egrégio Tribunal do Júri com base em indícios tão frágeis e duvidosos, como no caso sub judice”, consta em trecho da decisão judicial.

Conforme Só Notícias já informou, na época, moradores da rua dos Antúrios, onde ocorreu o crime, ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. Alex Sandro, porém, foi encontrado morto, instantes depois, no quintal de uma residência. Segundo informações divulgadas pela polícia, havia uma perfuração no abdômen da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE