PUBLICIDADE

Justiça marca data para julgar suspeito de matar homem espancado no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Poder Judiciário de Mato Grosso marcou para 9 de outubro o julgamento de um caso de homicídio ocorrido em Matupá (200 quilômetros de Sinop) em 2018. O acusado responderá perante o Tribunal do Júri da comarca pela morte de Willian Gonçalves Vicente, 30 anos, crime que teria sido cometido com motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime ocorreu no dia 1º de abril de 2018, na Rua 1, no Jardim das Flores. Segundo as investigações, a vítima foi atingida por múltiplos golpes de um instrumento contundente, conforme atestado no laudo necroscópico. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Willian já estava sem vida, deitado em uma rede, com marcas de violência. Nenhuma pessoa foi encontrada no local no momento.

A Polícia Judiciária Civil assumiu as investigações e, após análise, seguiu duas linhas investigativas principais. Para aprofundar o caso, foram autorizadas interceptações telefônicas de quatro suspeitos, incluindo o acusado. Essas escutas, realizadas no âmbito da Operação “Quiti”, conduzida pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, forneceram elementos que vinculam o réu ao crime.

De acordo com as provas colhidas, o acusado teria agido por inconformismo por ter sido vítima de furto por parte de frequentadores de uma quitinete, onde circulavam usuários de drogas, incluindo, supostamente, a própria vítima. A denúncia aponta que o crime foi cometido de maneira violenta e surpresa, já que Willian estava desprevenido, deitado em uma rede, o que impossibilitou sua defesa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ICMBio abre consulta para ampliação do Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense

O Instituto Chico Mendes promoverá no próximo dia 14...

Motorista embriagado é denunciado por homicídio tentado de crianças no Nortão

A 1ª Promotoria de Justiça de Tapurah (200 quilômetros...

Sorriso: assassino de mãe e filhas é condenado a mais de 200 anos de cadeia

O júri popular do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos...
PUBLICIDADE