quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Justiça manda a júri popular 6 acusados de sequestrarem e assassinarem menina de 15 anos em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça decidiu mandar a júri popular seis acusados de envolvimento no sequestro e assassinato de uma menina de 15 anos. O crime ocorreu no início de setembro do ano passado e o corpo da menor foi encontrado dias depois, enterrado em uma área de mata próxima ao bairro Tessele Junior.

Só Notícias apurou que, pela decisão judicial, os réus serão julgados por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Também responderão por sequestro, cárcere privado, organização criminosa, e ocultação e vilipêndio de cadáver. Todos ainda podem recorrer da decisão.

Em dezembro, conforme Só Notícias já informou, policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam um dos acusados de envolvimento no crime. O homem de 35 anos foi indiciado junto com outros cinco investigados pelos crimes e estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Lucas do Rio Verde. Ele foi preso no bairro Jardim das Palmeiras.

O corpo da jovem foi localizado, enterrado em uma cova rasa, no dia 9 de setembro. A perícia da Politec apontou que a vítima foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça, e ainda foi decapitada. Quatro dias antes, ela desapareceu após ser sequestrada de sua residência, no Jaime Fujii, por dois suspeitos. Logo após o desaparecimento, a Polícia Civil prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime. A equipe recebeu informações de que o terceiro envolvido na ação criminosa estava se escondendo em um barraco, para onde a vítima foi levada após ser sequestrada.

No local, os policiais prenderam o terceiro criminoso, que confessou os crimes e relatou que junto com os comparsas, um deles o que forneceu o veículo usado no sequestro, levaram a vítima até o bairro Tessele Júnior. De lá, seguiram com a adolescente até a margem da mata e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de cometer o homicídio.

Um dos presos indicou aos policiais o ponto onde a vítima foi enterrada. Com auxílio do Corpo de Bombeiros e um cão farejador, foi localizada a cova com o corpo da vítima.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Politec confirma identidade de morto na queda de avião em Sorriso; sepultamento será em SP

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, há...

Trabalhador é hospitalizado após queda de 5 metros de altura em Sorriso

O auxiliar de obras, de 40 anos, foi socorrido...

Seciteci abre 80 vagas para cursos técnicos em Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informou que a...
PUBLICIDADE