PUBLICIDADE

Justiça federal do PR condena traficantes que recebiam droga em MT

PUBLICIDADE

A 3ª Vara Federal Criminal da Subseção Judiciária de Curitiba condenou, na semana passada, dez integrantes de uma quadrilha de traficantes desarticulada pela Polícia Federal em 2011 a penas que variam entre dez a 22 anos de reclusão. Os membros da quadrilha utilizavam uma pista de pouso em uma fazenda em Mato Grosso para receber a droga que vinha da Bolívia e depois era transportada para Curitiba (PR). Nesta fazenda, no Estado, foi encontrado uma grande quantia (peso não informado) de entorpecentes acondicionados em tambores e enterrados.

A operação que desarticulou a quadrilha foi realizada em junho do ano passado. Ao todo, os policiais federais apreenderam 1,2 toneladas de cocaína, toda proveniente da Bolívia que entrava pelo país, por Mato Grosso, através de voos clandestinos. Além de Curitiba, outras cidades de outros estados também recebiam este entorpecente.

Diligências em Santa Catarina, São Paulo, Rondônia, Paraíba e Pernambuco também foram realizadas, pois foi comprovado ramificações desta quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE