PUBLICIDADE

Justiça Federal de Sinop entra em recesso amanhã

PUBLICIDADE

A partir de amanhã os 23 servidores e um juiz da Justiça Federal paralisam os trabalhos devido ao início do recesso. As atividades devem ser retomadas apenas em janeiro. Durante o período, serão atendidos apenas os casos urgentes como prisões, perecimento de direito, entre outros. O atendimento normal deve será das 9h às 18h.

Os processos que estiverem tramitando serão prazos suspensos, de acordo com a justiça. Além de Sinop, outros 20 municípios, entre eles Sorriso, Vera, Santa Carmem, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Itaúba, Peixoto de Azevedo, Colíder e Feliz Natal são atendidos pela vara. Lucas do Rio Verde e Nova Mutum continuam fazendo parte da jurisdição da capital.

Esta é a primeira vara da Justiça Federal do Nortão e faz parte do projeto de interiorização e expansão dos juizados especiais, que também facilita a instalação de outros órgãos como a Procuradoria da República, Procuradoria da Fazenda Nacional, Advocacia-Geral da União, Defensoria Pública da União entre outras instituições que têm atuação na Justiça Federal. Questões envolvendo órgãos públicos federais, crimes ambientais e outros são da alçada da vara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE