quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça fará plantão nesta 6ª feira para cadastramento de biometria no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Justiça Eleitoral vai fazer plantão da biometria em Tapurah (246 quilômetros de Sinop) para atendimento nesta sexta-feira, feriado da Proclamação da República, das 7h às 13h, na prefeitura. Na segunda e terça-feira, serão os dois últimos dias da revisão do eleitorado no município. Quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado.

Tapurah possui 7,6 mil eleitores organizados em quatro locais de votação e 23 seções eleitorais. Pelo levantamento do TRE-MT, cerca de 13% dos eleitores ainda não informaram seus dados biométricos e podem ter os títulos cancelados.

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE