PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho em Lucas do Rio Verde e Alta Floresta passa a atender pelo WhatsApp

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Tribunal Regional do Trabalho informou que 11 comarcas passaram a atender pelo aplicativo WhatsApp os advogados, procuradores e a população em geral. A ferramenta está sendo adotada pelas unidades para facilitar o atendimento ao público neste período de distanciamento social provocado pela pandemia do Coronavírus.

O uso do aplicativo segue as recomendações do Provimento nº 7 da Corregedoria do TRT de Mato Grosso, que regulamentou e o atendimento virtual. O contato pode ser por mensagem de áudio ou escrita, o  peticionante deverá apresentar de forma sucinta a sua situação, o seu pedido e informar o telefone de contato. Após recebimento da mensagem por WhatsApp, e-mail ou formulário, o servidor responsável entrará em contato com o reclamante, para confirmação, obtenção de dados e/ou documentos complementares e procederá ao protocolo da ação no sistema PJe, anexando os documentos encaminhados ao processo.

Em Cuiabá estão atendendo a 2ª, 4ª e 7ª vara respectivamente. No Nortão as primeiras a atender são a Justiça do Trabalho em Alta Floresta, pelo número (66) 3521-4340 e a  2ª Vara do Trabalho de Lucas do Rio Verde pelo (65) 3549-4589. Em Tangará da Serra é pelo (65) 3326-2676

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE