quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça determina horário de estacionamento em canteiro central de avenida em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

A justiça de Sorriso proibiu o estacionamento de veículos entre 21h e 6h, no canteiro central da avenida Blumenau, uma das principais da cidade, atendendo ação movida pelos moradores da região. A decisão é para coibir ‘rachas’ de veículos, som alto e o consumo exagerado de bebidas alcoólicas na região. O motorista que desobedecer será autuado e multado.

“Ontem, o prefeito e o secretário de Trânsito e Segurança foram citados a dar cumprimento a decisão limitar do juiz para que seja proibido estacionar das 21h às 6h, do lado esquerdo da avenida Blumenau. Foi providenciado a instalação de algumas placas, não temos todas ainda. No trecho entre a avenida Brasil e Natalino já foram instaladas placas com horário autorizando estacionar das 6h às 21h, a partir desse horário é proibido”, explicou o procurador-geral de Sorriso, Daniel Melo.

“É importante ressaltar que onde não existe sinalização vertical e horizontal o artigo prevê que é proibido estacionar. Nos locais onde há sinalização, que o município tem permissão de permitir o estacionamento vai existir a sinalização. Para não restar dúvidas, onde não tem placa de sinalização é proibido estacionar. Vai haver autuação e fiscalização dos agentes municipais”, emendou.

“Toda vez que há uma reclamação ou uma denúncia, os agentes se deslocam e atendem a ocorrência. Houve fiscalização, porém, o juiz entendeu que não foi suficiente. Há uma perturbação do sossego público naquela região”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE