PUBLICIDADE

Justiça determina horário de estacionamento em canteiro central de avenida em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

A justiça de Sorriso proibiu o estacionamento de veículos entre 21h e 6h, no canteiro central da avenida Blumenau, uma das principais da cidade, atendendo ação movida pelos moradores da região. A decisão é para coibir ‘rachas’ de veículos, som alto e o consumo exagerado de bebidas alcoólicas na região. O motorista que desobedecer será autuado e multado.

“Ontem, o prefeito e o secretário de Trânsito e Segurança foram citados a dar cumprimento a decisão limitar do juiz para que seja proibido estacionar das 21h às 6h, do lado esquerdo da avenida Blumenau. Foi providenciado a instalação de algumas placas, não temos todas ainda. No trecho entre a avenida Brasil e Natalino já foram instaladas placas com horário autorizando estacionar das 6h às 21h, a partir desse horário é proibido”, explicou o procurador-geral de Sorriso, Daniel Melo.

“É importante ressaltar que onde não existe sinalização vertical e horizontal o artigo prevê que é proibido estacionar. Nos locais onde há sinalização, que o município tem permissão de permitir o estacionamento vai existir a sinalização. Para não restar dúvidas, onde não tem placa de sinalização é proibido estacionar. Vai haver autuação e fiscalização dos agentes municipais”, emendou.

“Toda vez que há uma reclamação ou uma denúncia, os agentes se deslocam e atendem a ocorrência. Houve fiscalização, porém, o juiz entendeu que não foi suficiente. Há uma perturbação do sossego público naquela região”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Principal aeroporto de Mato Grosso passa de 1 milhão de passageiros no ano

O aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, chegou...

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...
PUBLICIDADE