PUBLICIDADE

Justiça de MT busca localizar condenado por estuprar e matar sobrinha

PUBLICIDADE

O Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres, sob a presidência da juíza Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa, com a atuação do promotor de Justiça Samuel Frungilo na acusação e do defensor público João Augusto de Sanctis Garcia na defesa, condenou na terça-feira (3) o réu Eronildes Silva de Arruda a 26 anos e três meses de reclusão pelo cometimento do crime de homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver praticado contra sua sobrinha, Rosa de Aguiar Ribeiro. O crime ocorreu em outubro de 2000. O réu chegou a ser preso, mas fugiu da cadeia de Cáceres no ano de 2001 e encontra-se foragido até a presente data.

Consta da denúncia do Ministério Público Estadual que no dia 6 de outubro de 2000, Eronildes foi até a casa da vítima e se dispôs a levá-la a assistir o desfile alusivo ao aniversário da cidade. No caminho até o local do evento, o réu parou a bicicleta em um mato e obrigou a sobrinha a manter relação sexual.

A Justiça Estadual necessita da ajuda da sociedade civil no intuito de localizar o seu paradeiro, para que assim possa iniciar o cumprimento da pena a qual foi condenado. Quem obtiver qualquer informação poderá repassar à Promotoria de Justiça de Cáceres, que garante o sigilo sobre o informante.

O telefone para contato é (65) 3222-3559 – Primeira Promotoria Criminal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE