sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça da comarca de Juara passa a ter PJe para agilizar tramitação de processos; próxima será Nova Mutum

PUBLICIDADE

A comarcas de Juara passou a contar com o sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe – nas 1ª e 2ª vara cível que deve agilizar a tramitação de cerca de 15 mil processos. “A expectativa com a implantação do PJe é agilizar o andamento dos processos e diminuir o fluxo dos trabalhos desenvolvidos”, ressaltou a gestora geral, Silvana Ribeiro.

O PJe também foi implantado, ontem, em Porto Alegre do Norte (1,2 mil km a Noroeste de Cuiabá) e deve dinamizar o andamentos de 14 mil processos que deve também reduzir a taxa de congestionamento e do estoque processual.

(709 km a médio norte de Cuiabá) e Porto Alegre do Norte (1.125 km a noroeste) começaram nesta segunda-feira (12), a usar o O cronograma de implantação do PJe, no primeiro semestre de 2018, tem 19 comarcas relacionadas pela coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, informa a assessoria.
 
 O Tribunal de Justiça já implantou o Processo Judicial Eletrônico em 174 órgãos julgadores do 1º e 2º Grau, entre varas judiciais, centrais de mandados, centrais de conciliação, juizados especiais, câmaras e turma recursal.  Há quase 500 mil processos em tramitação.

A meta este ano é a implantação em todas as unidades no Estado. Ainda este mês deve ser beneficiada a comarca de Nova Mutum.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE