PUBLICIDADE

Justiça acata denúncia e torna réu acusado de matar mãe e filhas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE) e tornou réu o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos pelos assassinatos de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 e duas menores de 12 e 10 anos. Os crimes foram cometidos entre a noite do dia 24 e a madrugada do dia 25 de novembro, na residência das vítimas.

Com a denúncia aceita, Gilberto passa a responder ação penal por quatro homicídios qualificados, cometidos de maneira cruel, mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, para assegurar a execução e impunidade de outro crime, por discriminação contra mulheres (feminicídio) e contra duas menores de 14 anos.

O Ministério Público também imputou uma causa de aumento de pena, pois os crimes foram praticados na presença física de ascendente e descendente das vítimas. Três delas foram atingidas com golpes de faca e uma foi morta asfixiada. A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.

Conforme Só Notícias informou, Gilberto foi preso no dia 27, poucas horas após a localização dos corpos, transferido para Sinop e, posteriormente, recambiado para a penitenciária central em Cuiabá. Ele está com prisão decretada por tempo indeterminado.

A Polícia Civil informou que ele confessou que atacou as quatro vítimas. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. Mãe e filhas foram sepultadas em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Nova Mutum divulgam mais de 200 novas vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão divulgando,...

PIB de Mato Grosso tem o 3º maior crescimento do país, diz IBGE

Com crescimento de 12,9%, Mato Grosso teve a 3º...
PUBLICIDADE