PUBLICIDADE

Júri popular do acusado de matar “amigo” e jogar corpo em rio será no próximo mês em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Será julgado no dia 28 de fevereiro, o principal suspeito de matar Luciano Teixeira Fraga, 26 anos, com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado no rio Curupy. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2009.

Uma testemunha, parente de Luciano, relatou que o rapaz havia ido pescar sozinho e afirmou que “ficou sabendo” que o réu havia ido até o local. De acordo com esta versão, a vítima teria sido assassinada em razão do relacionamento com uma adolescente. A menor teria tido relacionado com os dois.

O réu chegou a ser preso e confessou o crime, detalhando que foi até o rio Curupy a procura de Luciano, que estava sozinho sentado pescando. Ele contou que a vítima não percebeu sua presença, momento em que se aproximou cerca de três a quatro metros, ficando um pouco de lado, e atirou. Em seguida, jogou o corpo, a cápsula deflagrada e duas outras intactas no rio, e deixou o local.

O suspeito foi solto em 2010 e está em local incerto. A sessão de julgamento chegou a ser marcada para outubro do ano passado. A Justiça, no entanto, teve que remarcar o júri popular, em razão do não comparecimento do réu. Ele responde ação penal por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE