sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Júri desclassifica crime de homicídio e trio envolvido em morte de homem em Sinop cumprirá pena no semiaberto

PUBLICIDADE

Ana Paula da Silva Rodrigues, 27 anos, Michael Aparecido Carmago da Silva, 25, e Adriano Etelvino Alves, 30, foram condenados, ontem, por envolvimento na morte de Fabiano Santos, 26 anos. O crime ocorreu no dia 18 de março de 2013, em um matagal localizado na chácara de lazer São Cristóvão. Consta no processo que a vítima foi atingida por chutes, socos, joelhadas e pedradas.

O trio foi a júri por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. No entanto, os jurados desclassificaram o crime para lesão corporal seguida de morte. Com a decisão, a juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, fixou a pena de Adriano e Michael em 4 anos de reclusão. Já Ana Paula, por participação de menor potencial ofensivo, cumprirá 3 anos e 4 meses de prisão.

Os três serão colocados em liberdade e cumprirão a pena, inicialmente, no regime semiaberto (a não ser que também estejam presos por outro motivo). Ainda cabe recurso à sentença.

O crime teria sido cometido por quatro pessoas. Uma delas, um homem de 33 anos, no entanto, acabou morrendo de causas naturais no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em novembro de 2016.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE