PUBLICIDADE

Júri de empresário é remarcado mas réu de Sorriso continua foragido

PUBLICIDADE

Apesar de estar com seu júri popular marcado para o próximo dia 15, Ivanor Lunardelli, o empresário acusado de duplo homicídio em Sorriso, continua foragido da justiça sorrisense. Ele está com sua prisão decretada pela juíza Débora Roberta Pain Caldas desde o dia 21 de outubro, quando fugiu antes de ir a júri popular.

Se não comparecer nesta data, seu julgamento será novamente marcado para a primeira sessão de 2006.

O julgamento de Ivanor já foi adiado 4 vezes, por solicitação dos seus advogados. Depois de ter o 5º pedido de adiamento indeferido, ele acabou fugindo, uma vez que aguardava o processo em liberdade, e nem mesmo a sua defesa compareceu ao plenário da Câmara.

O empresário, dono de uma mecânica em Sorriso, é acusado de ter assassinado Sandra Fátima de Souza e a filha dela, Vanessa Caroline de Souza, em 3 de outubro de 1995, com tiros e facadas e ainda ter ateado fogo aos corpos, escondendo-os em um matagal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: dois ficam feridos em colisão entre moto e caminhonete

O acidente de trânsito envolvendo uma GM S10 preta...

Sem capacete, motociclista bate em meio-fio e morre no Nortão

Marcos Vinicius Trindade Borges dos Santos, de 21 anos,...

Motociclista sai de pista, cai e morre no Nortão

Um homem foi encontrado morto, há pouco, caído numa...
PUBLICIDADE