PUBLICIDADE

Júri caso Bassan: acusado de atirar em juiz em Sinop começa a ser julgado

PUBLICIDADE

Começou, agora há pouco, no plenário da câmara, o julgamento do gerente de restaurante Sergio Muller, acusado de atirar no juiz criminal Cesar Bassan, após desentendimentos no trânsito, em janeiro deste ano. O juiz, de 63 anos, ficou paraplégico. A sessão foi aberta pela juíza Paula Saide Casagrande. Sergio foi convocado para se apresentar e chegou, algemado, acompanhado de dois agentes prisionais. Suas algemas foram retiradas. Em seguida, começou a ser feito o sorteio dos jurados. 21 pessoas ( profissionais liberais, servidores públicos, professores e acadêmicos foram convocadas pela Justiça. 7 foram escolhidos com concordância da acusação e defesa. São 6 mulheres e um homem.


•Veja fotos do julgamento clicando aqui

O acusado Sergio Muller, que é réu primário, está prestando depoimento neste momento. Serão ouvidas ainda 8 testemunhas. O promotor Marcos Bulhões e o assistente de acusação Claudio Alves Pereira terão duas horas para se pronunciar. Os advogados de Sergio, Luiz Geraldo Gomes da Silva e Walter Felix de Macedo terão o mesmo tempo. Haverá, em seguida, réplica e tréplica. A previsão é que o julgamento termine até a meia noite.

Outro acusado de envolvimento no crime, Fabio Rubim, será julgado no próximo dia 22. Ele estava com Sergio quando o caso ocorreu.

Mais informações, em instantes

Leia mais:
Sinop: juíza prevê que júri do caso Bassan acabe hoje à noite
Relembre o caso do atentado ao juiz Bassan em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE