quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Júri absolve autônomo acusado de matar homem a tiros em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Adilson Cunha/assessoria)

O Tribunal do Júri absolveu, este manhã, por legítima defesa o autônomo, de 61 anos, acusado de matar a tiros, Antônio Aparecido Ferreira da Silva, na rua das Aroeiras, no bairro Treze de Maio, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), em dezembro de 2001. Quatro dos sete jurados votaram pela absolvição e ele já está em liberdade. O homem estava preso desde 2017.

O advogado de defesa Marcus Macedo disse que seu cliente “quer é se reaproximar dos filhos e seguir a vida buscando um emprego. Ele tem três filhos de 24, 20 e 19 anos em Guarantã”.

Na denúncia do Ministério Público foi apontado que no dia do crime, Antônio chamou o acusado para conversar em um bar, no momento que passava de bicicleta pela rua. Durante o diálogo, surgiu uma discussão e o réu sacou de um revólver e atirou algumas vezes.

Uma testemunha contou durante depoimento que ouviu a vítima dizer para o acusado, “está na hora de você pagar aquela conta”. O acusado respondeu que não, “à rapaz, eu não te devo nada, você enche o rabo de cachaça e fica enchendo o saco”.

No momento em que o suspeito foi sair acabou sendo puxado por Antônio que travaram em luta corporal. Ele pegou seu filho pequeno, e foi até a cozinha do bar. Depois ouviu um estampido, e calculou que fosse de arma de fogo devido a briga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE