PUBLICIDADE

Jurados absolvem policial em Sinop por morte de homem durante briga de casal

PUBLICIDADE

Os jurados absolveram, ontem à tarde, no fórum de Sinop, durante júri popular, o soldado Adriano Ribeiro de Jesus, 39 anos, que foi julgado pela morte de Cleomar Gonçalves da Silva, em 2009, durante uma briga de casal. A maioria dos jurados decidiram não condená-lo.

A defesa do policial alegou legítima defesa e apontou que ele estava de folga quando os vizinhos estavam brigando e o homem, com um facão, perseguia o enteado. Adriano tentou intervir para acabar com a briga e evitar que alguém fosse ferido.

Ele mandou Cleomar largar o facão e se deitar. Consta no processo, que o homem não obecedeu e foi em direção ao policial, que deu um tiro para não ser ferido. Cleomar alega que teria tentado acertar a perna mas o tiro pegou na barriga de Cleomar, que morreu. O caso ocorreu no bairro Gente Feliz.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE