sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paiva e Juliano Laham terminam namoro após 1 ano e 3 meses

PUBLICIDADE

Juliana Paiva e Juliano Laham não estão mais juntos. Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz, que confirmou o relacionamento com o ator em maio de 2016, curtiu os shows na Cidade do Rock o em camarotes diferentes, segundo o jornal “Extra”. Os dois continuam se seguindo no Instagram. A última foto que a atriz publicou com o galã foi no fim de junho. Já o paulista fez a última postagem ao lado da namorada em 16 de agosto. Mãe e representante de Juliana, Cristina Paiva não confirmou o término. “Ela não fala sobre a vida pessoal. A única coisa que posso dizer é que está trabalhando, cheia de projetos, e feliz”, desconversou. O casal de atores se conheceu por intermédio de amigos em comum.

Juliana marca presença no Rock in Rio

Sucesso como Simone em “A Força do Querer”, Juliana prestigiou o Rock in Rio e, na ocasião, explicou a ausência de Laham, longe da TV desde que interpretou Rômulo em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. “Hoje eu vim curtir a noite de shows com as minhas amigas. O Juliano não pôde vir, ele está trabalhando. Talvez amanhã ele venha comigo. Vim para prestigiar o Maroon 5, mas também queria ter visto o show do Skank. Disseram que foi um showzao. E a gente tem que prestigiar o que é nosso também”, disse ao Purepeople .

Em entrevista, Juliana falou sobre o relacionamento com Juliano. “Tem que ter um astral parecido comigo, tem que ter companheirismo, não quero só um cara que ande comigo de mãos dadas, tem que ser parceiro todas as horas, e bom humor, que pra mim é fundamental pra encarar o dia a dia”, comentou. Laham, por sua vez, fez planos com a artista: “Quando você está junto com uma pessoa, você planeja o futuro com ela. Pensa em casar, morar junto…”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE