quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Julgamento é suspenso em Sorriso

PUBLICIDADE

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da Comarca de Sorriso, decidiu suspender mais um júri popular que aconteceria no município, amanhã. Estava previsto o julgamento de Josias Ramos de Araújo, acusado do assassinato de Pedro Alceni Cavalheiro de Vargas.
Segundo informações do Cartório Criminal de Sorriso, o motivo foi que o advogado de defesa do réu, Silas do Nascimento Filho, pediu adiamento porque está passando por um tratamento odontológico e com dificuldades para falar.

Só Notícias apurou que além de ser suspenso, o júri foi transferido de Comarca. A juíza o designou para a Comarca do distrito de Novo Mato Grosso, que será inaugurada em setembro, local onde o crime aconteceu. Outro motivo da suspensão é que este é o primeiro pedido de adiamento e o réu está solto.

O próximo júri está marcado para o mês que vem. No dia 2, Jilvan Barbosa Silva sentará no banco dos réus, sob a acusação de tentativa de homicídio. Ele teria, em 23 de abril de 1995, por volta de 01:30h, próximo a uma danceteria do bairro São Domingos, em Sorriso, ter feito 3 disparos de revólver calibre 38 contra a vítima Luiz Magno Lima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE