PUBLICIDADE

Julgamento é suspenso em Sorriso

PUBLICIDADE

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da Comarca de Sorriso, decidiu suspender mais um júri popular que aconteceria no município, amanhã. Estava previsto o julgamento de Josias Ramos de Araújo, acusado do assassinato de Pedro Alceni Cavalheiro de Vargas.
Segundo informações do Cartório Criminal de Sorriso, o motivo foi que o advogado de defesa do réu, Silas do Nascimento Filho, pediu adiamento porque está passando por um tratamento odontológico e com dificuldades para falar.

Só Notícias apurou que além de ser suspenso, o júri foi transferido de Comarca. A juíza o designou para a Comarca do distrito de Novo Mato Grosso, que será inaugurada em setembro, local onde o crime aconteceu. Outro motivo da suspensão é que este é o primeiro pedido de adiamento e o réu está solto.

O próximo júri está marcado para o mês que vem. No dia 2, Jilvan Barbosa Silva sentará no banco dos réus, sob a acusação de tentativa de homicídio. Ele teria, em 23 de abril de 1995, por volta de 01:30h, próximo a uma danceteria do bairro São Domingos, em Sorriso, ter feito 3 disparos de revólver calibre 38 contra a vítima Luiz Magno Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE