PUBLICIDADE

Julgamento de fazendeiro acusado de duplo homicídio é adiado pela 2ª vez

PUBLICIDADE

Pela segunda vez consecutiva, o julgamento de Ivanor Lunardelli foi adiado pelo Tribunal do Júri de Mato Grosso. O pedido havia sido feito pelo advogado de defesa do réu, Zoroastro Teixeira, ao Tribunal de Justiça de Sorriso, mas foi indeferido pela juíza Débora Roberta Pain Caldas. Então ele recorreu em Cuiabá e seu pedido foi aceito ontem, às 17:45h.

O advogado alegou que irá realizar uma cirurgia bucomaxilo e não poderá estar presente ao júri. A primeira data desse julgamento estava marcada para o último dia 9.
Ivanor é acusado de cometer duplo homicídio e ocultar os cadáveres. Os crimes aconteceram em 3 de outubro de 1995. Ele teria desferido golpes de faca e disparos de arma de fogo contra Sandra Fátima de Souza e Vanessa Caroline de Souza. Após matar as vítimas, teria queimado os corpos e escondido os mesmos em um matagal de uma fazenda a cerca de 6km de Sorriso.

A nova data deste júri popular ainda não foi definida. Por enquanto não existe mais julgamentos previstos para os próximos dias na Comarca Criminal de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE