sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Juju Salimeni: “loira chama mais atenção. Não me vejo de outra forma”

PUBLICIDADE

Juju Salimeni realizou um ensaio no estúdio do fotógrafo Máximo Junior, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Durante a sessão, a modelo e apresentadora falou sobre sua relçao com o cabelo.

“Sempre gostei de loiro platinado. Não é nenhuma obrigação ser loira, é porque eu gosto. Tenho um feedback muito bom das mulheres que me seguem e sabem sobre tudo o que eu divulgo. Todas as minhas parcerias são com marcas que eu acredito e uso no meu dia a dia, por isso dá certo”, disse a apresentadora, que começou a clarear os fios em seu início na TV.

Naturalmente morena, Juju afirma que está tão acostumada com os fios loiros que não se enxerga com outra tonalidae capilar. “Quando entrei na TV eles pediram para que eu ficasse loira e fui clareando aos poucos. E hoje não me vejo de outra forma. Quando se é loira uma vez, não dá para ficar muito tempo com outra cor. A loira chama mais atenção, o loiro que domina muito. Não me vejo de outra forma. Talvez quando ficar mais velha, quem sabe”, contou.

VOLTA À TV

Com o fim do programa Legendários, Juju teve o contrato com a Record TV encerrado em dezembro de 2017. Ela afirma ter recebido propostas de duas emissoras e está avaliando as possibilidades de voltar para a TV ainda em 2018. A apresentadora diz que prefere trabalhar em programa de humor.

“Eu conversei com duas emissoras, mas estou estudando a proposta, quero fazer o que tem a ver comigo. Eu era muito feliz no Legendários, foi muito gostoso trabalhar lá. Se eu tiver que mudar meu perfil para voltar para a TV, não vou aceitar. Eu gosto de humor e quero que seja natural esse retorno”, disse, contando ainda estar focada em seu canal no Youtube. “Claro que a TV sempre vai ter um gostinho especial e eu sinto falta. É um plus na vida”, afirma ela que já conta com mais de 140 mil inscritos em seu canal, lançado há quatro meses.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE