domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Juizado Federal Itinerante fará perícias médicas em 700 pessoas em Sinop

PUBLICIDADE

De hoje até o dia 25 deste mês o Juizado Especial Federal Itinerante fará perícias médicas e sociais nos usuários que requereram em dezembro de 2004 uma ação judicial contra o INSS. Aproximadamente 700 usuários que não tiveram seus benefícios concedidos vão ter sua situação avaliada pelos 3 médicos peritos, vindos de Cuiabá.

Segundo a assistente social Bendix Paes de Barros, da Secretaria Municipal de Assistência Social, as audiências de instrução serão marcadas entre os dias 18 e 28 de abril e muitas pessoas não precisarão passar pela perícia. “Aqueles que requereram benefício por aposentadoria rural, de morte, por tempo de serviço ou amparo ao idoso e ao deficiente físico terão que comparecer na secretaria apenas para pegar a data de cada audiência, pois esses não precisam de comprovação da perícia para serem julgados”, disse Bendix, ao Só Notícias.

O atendimento será feito na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação das 8 às 17horas, sem intervalo para almoço.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE