PUBLICIDADE

Juizado Especial do Torcedor funcionará no jogo entre Luverdense e Vasco

PUBLICIDADE

O Juizado Especial do Torcedor (JET) voltará a funcionar, hoje, na Arena Pantanal, quando se enfrentarão Luverdense e Vasco pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O JET continuará em local provisório, no subsolo do prédio, próximo aos vestiários. O juizado abrirá as portas ao meio-dia e só encerrará o funcionamento assim que o último torcedor deixar o estádio.

Ontem pela manhã, o presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e a juíza designada para atuar no JET, Ana Cristina Silva Mendes, se reuniram com representantes da Polícia Civil para definir a estratégia de atuação, buscando afinar as atividades entre as duas instituições.

De acordo com o desembargador, muitas ocorrências registradas pela Polícia Civil podem ser resolvidas no JET, sem necessidade de levar o acusado até a delegacia. Entre elas a venda de ingressos falsificados, casos de agressão, venda em duplicidade de ingressos ou questões referentes a idosos e crianças e adolescentes. “Explicamos que o trâmite pelo Juizado Especial é mais rápido”, disse o desembargador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher tem perna amputada após colisão de carro e moto

O acidente entre um Fiat Palio e a motocicleta...

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE