PUBLICIDADE

Juíza recebe denúncia contra acusado de causar acidente que matou acadêmico em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 2ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, acatou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual contra o principal suspeito de causar o acidente que resultou na morte do acadêmico Tarcísio Alceu de Medeiros Filho, 21 anos (foto). O acusado pilotava a moto Honda CG Titan vermelha, que se envolveu na colisão com a Yamaha Factor azul, pilotada por Tarcísio, em abril do ano passado, no bairro Jardim Imperial.

O réu responderá por homicídio culposo (quando não intenção de matar) cometido sob direção de veículo automotor. Em caso de condenação, a pena varia de dois a quatro anos de prisão, mais suspensão ou proibição de habilitação para dirigir. Após notificado, o suspeito terá dez dias para apresentar respostas às acusações.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Margaridas e Cajueiros. Com o impacto, o capacete se soltou e o acadêmico bateu a cabeça. Ele faleceu pouco depois, no Hospital Regional. O outro motociclista fraturou a clavícula.

Tarcísio Alceu de Medeiros Filho era acadêmico do curso de Engenharia Civil de uma universidade particular. Ele residia há pouco tempo em Sinop e foi sepultado em Sapezal (460 km de Cuiabá).  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica destruído após pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

Um carro de passeio pegou fogo nesta segunda-feira, no...

Governo de MT encaminha auxílio para município atingido por fortes vendavais

O governo de Mato Grosso encaminhou hoje cestas de...

Sepultado servidor da Unemat morto com tiro no olho na Bolívia

O corpo do motorista Lupércio Leonel de Menezes, funcionário...

Detran alerta para tentativa de golpe envolvendo CNH Social em Mato Grosso

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) alerta sobre tentativa...
PUBLICIDADE