PUBLICIDADE

Juíza define júri de ex-policial acusado de matar advogada no Nortão

PUBLICIDADE

A juíza da comarca de Tabaporã, Ana Helena Alves Corsell, deve definir, nos próximos dias, a pauta de julgamentos para a primeira temporada, que acontece em março. Um dos processos que pode ser inserido é do ex-policial militar Valtencir Moreira Costa, mais conhecido por Dudu, acusado de assassinar a advogada Andréa de Carvalho Furtado Pereira, em abril.

Só Notícias apurou que a magistrada aguarda a confirmação da entrega da intimação à defesa. Dudu está preso desde junho, no presídio militar de Santo Antônio de Leverger. Ele foi capturado em Rolim de Moura (RO), após ficar foragido por mais de dois meses.

Ele foi apontado como autor dos disparos que mataram a advogada, no escritório dela. O ex-policial teria sido visto por testemunhas, saindo do local. A polícia fez várias buscas e só encontrou o veículo dele. Projéteis foram localizados com as mesmas características dos utilizados no crime.

Andréia fazia a defesa da então esposa de Valtencir no processo de separação de corpos e pagamento de pensão, o que pode ter motivado o crime.

Em depoimento, Dudu negou as acusações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...

Ex-jogador da seleção de vôlei morto a tiros é sepultado em Várzea Grande

O corpo de Everton Fagundes Pereira da Conceição, de...

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...
PUBLICIDADE