A magistrada Paula Tathiana Pinheiro, que atuava na 23ª zona eleitoral de Colíder (156 quilômetros de Sinop) há dois anos e meio, foi transferida esta semana para a comarca de Nova Mutum. Ao Só Notícias, ela falou sobre essa mudança. “A comarca tem grande relevância para o Estado, além de estar mudando de competência. O município também é conhecido por sua relevância no agronegócio. Enfim, eu e minha equipe estamos com muita vontade e vamos desenvolver um grande trabalho”, destacou.
Sua atuação em Colíder foi destaque, recebendo pontuação máxima entre as 57 zonas eleitorais do Estado de Mato Grosso. A magistrada pontua que “a Comarca de Nova Mutum é de grande relevância para o estado. Além de estar mudando de competência tecnicamente, em Nova Mutum, há uma grande demanda de trabalho, mas as expectativas são as melhores”.
Ela também relembrou sua trajetória profissional. “Iniciei minha carreira em 18 de agosto de 2022, a primeira comarca foi Nova Ubiratã, por um ano. Na sequência, fui transferida para Colíder, substituí em Peixoto de Azevedo, como lei, e também em Nova Canaã do Norte, e agora, serei titular na primeira vara civil de efeitos gerais de Nova Mutum”, explica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


