PUBLICIDADE

Juiz recebe denúncia contra acusados de matar comerciante a pauladas no Nortão

PUBLICIDADE

O juiz da 2ª Vara Criminal de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Evandro Juarez Rodrigues, acatou a denúncia do Ministério Público Estadual contra dois dos acusados de envolvimento no assassinato do comerciante José Barbosa de Miranda. O crime ocorreu no dia 16 de dezembro, na rua Colibri, no bairro Mãe de Deus.

Os dois suspeitos foram denunciados por latrocínio em concurso de pessoas. Agora, têm dez dias para apresentaram respostas às acusações e indicarem um advogado. Ainda poderão “especificar as provas pretendidas e arrolar até 8 testemunhas, qualificando-as e requerendo sua intimação, quando necessário”. O magistrado também pediu informações sobre os antecedentes criminais dos acusados.

O delegado que iniciou as investigações, Claudemir Ribeiro, explicou, na época, que dois homens e uma adolescente, de 16 anos, estavam sendo investigados por suspeitas de envolvimento no crime. Na ocasião, o delegado apontou que a suspeita da motivação do crime seria por ciúmes.

Os três suspeitos foram localizados pela Polícia Militar em uma residência, em Peixoto, ainda em dezembro. De acordo com informações da PM, José era proprietário de um bar e foi encontrado morto, com uma corda no pescoço. Além disso, ele apresentava ferimentos na região da cabeça, possivelmente provocados com um pedaço de madeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE